2

Próximas Aulas

Posted by Juliana Macedo on 11:04
Queridos alunos,

para as próximas aulas nosso cronograma será o seguinte:


Dia 24/11 - III Congresso Internacional de Tecnologia Educacional, em Niterói.
Ainda estou vendo a possibilidade de conseguir algumas gratuidades. Para aqueles alunos que não forem ao Congresso sugiro que se reúnam para finalizar a Análise da Interface Digital escolhida, assim como iniciar a apresentação do Projeto no PREZI.

Dia 01 e 08/12 - Apresentação dos Trabalhos.
Lembro que no dia 1º/12 o Laboratório estará em uso para outro evento. Assim que souber a sala disponível para nosso encontro posto aqui no BLOG.

As nota final da disciplina será disponibilizada após as apresentações e TODOS os alunos deverão estar presentes.

2 Comments


Olá, professora!
Conversando com minhas colegas de turma com as quais fiz o blog, fiquei sabendo que os grupos para elaboração do trabalho final foram modificados!
Eu cheguei atrasada na ultima aula e não faço a menoR idéia de qual seja o meu grupo!
Será que a senhora pode me informar?

Beijos
FERNANDA BARBOSA MOURA


Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Informática e Educação II All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates